Como usar o preto a seu favor na decoração?

Compartilhe este post

Já que é para falar de cor porque não de uma que nunca sai de moda?
Há várias combinações que ficam perfeitas com o preto, desde o clássico branco como também o azul, o amarelo e similarmente o vermelho.

Que tal umas dicas para usá-lo como decoração em todos os ambientes da casa?! Vamos lá!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqui separamos uma peça maravilhosa para dar aquele charme na cozinha e ainda impressionar todos que farão parte de uma refeição especial.

Estamos falando do LUGAR AMERICANO BORDADO em tecido jacquard de composição mista de algodão e poliéster combinando as cores preta, branca e vermelha, acompanhado do GUARDANAPO SELECT na cor branca em tecido percal 200 fios e 100% algodão, que por sua vez proporciona beleza e sofisticação para qualquer mesa, seja em uma ocasião especial
ou não!

Desde que predominante ou até mesmo nos mínimos detalhes, tanto na sala, quanto na cozinha, como também no quarto, a cor preta é coringa em qualquer ambiente e ocasião!

Embora seja classificada como ausência de cor (ou ausência de luz),
o preto existe graças à luz. Uma substância somente é preta porque absorve todos os comprimentos de onda do espectro solar. E para que compreenda tamanha beleza dê só uma espiadinha no produto que selecionamos.

Trazendo versatilidade e visual moderno o COBRE LEITO PLATA foi desenvolvido pensando na praticidade na hora de arrumar a cama, sem deixar de lado a qualidade e o conforto.

Um dos queridinhos dos nossos clientes é o KIT INOVE WORLD que une um cobre leito a capas de almofadas decorativas com estampas despojadas e joviais, essa junção vem crescendo cada vez mais no ramo decorativo compondo as famosas “camas postas”, confira abaixo uma das nossas opções.

Como já citado acima a coloração preta significa que existe a absorção de todas as cores da radiação luminosa, ou seja, ela absorve a radiação solar, por esse motivo sentimos mais calor em dias de sol quando usamos roupas pretas. O que pode ser uma grande aliada para os dias mais frios…

Com isso, nada melhor do que um COBERDROM FLUPY, fofinho, confortável e tendência no clima outono/inverno, que além de nos deixar quentinhos, proporciona modernidade ao ambiente.

A cor preta como conhecemos simboliza tristeza e reverência, é muito utilizada em funerais como vemos em filmes internacionais. Por outro lado, significa elegância, dignidade, luxo e sofisticação, geralmente utilizadas em grandes eventos, por exemplo eventos de gala onde
a roupa preta é sinal de classe.

E por falar em elegância… Apresentamos agora o KIT DE ALMOFADAS DECORATIVAS MISSONI, uma das maiores
tendências da atualidade. Com estampas geométricas e divertidas nos clássicos preto e branco, esse kit faz com que seu ambiente se torne bem mais elegante!

Para finalizarmos esse tema com chave de ouro visite nosso site e confira todos nossos produtos disponíveis em nessa cor. Temos certeza que você vai se apaixonar por todos eles!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Comemoração de Aniversário!
Curiosidades

Comemoração de Aniversário da Tô Decorando!

Comemoração de Aniversário: Um Guia Completo para uma Celebração Inesquecível Aproveitando o mês de aniversário da Tô decorando, separamos algumas dicas para sua celebração: Festa Temática

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes