Coleção Unicórnio: encanto para o quarto das meninas

Enxoval de Unicórnio

Compartilhe este post

Muito utilizado em festas e decorações infantis atualmente, o unicórnio é uma criatura mitológica que representa força e a pureza e tem sido representado em cores delicadas especialmente para o universo das crianças, em especial das meninas.

Um ótimo tema em tons pastéis e românticos como o rosa, lilás, amarelo e azul claro para apostar em uma combinação com outros desenhos fofos e que irão agradar crianças e adolescentes, formando uma atmosfera encantadora e aconchegante no quarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nossos itens da coleção Unicórnio foram pensados e desenvolvidos para cativar e além de tudo deixar o quarto mais alegre e confortável. Fabricados em tecido percal 180 fios de toque ultra macio para proporcionar momentos tranquilos para o descanso.

As peças da Coleção Unicórnio

Cobre Leito Unicórnio

Conjunto com cobre leito dupla face, matelassado e porta travesseiro matelassado, estampado com debrum.

Coleção Unicórnio
Coleção Unicórnio – Juma Enxovais

Edredom Unicórnio

Edredom pantografado e estampado com dupla face.

Jogo de Lençol Unicórnio

Jogo de lençol composto por um lençol estampado com elástico, um lençol com vira e fronha, ambos estampados e com ponto palito.

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para