Colori: Um Lançamento Apaixonante

Compartilhe este post

A Tô Decorando adora um lançamento, então bora conhecer a Coleção Colori?! Uma coleção de Cobre Leitos com lindas cores, ótima qualidade e excelente custo benefício! Confira!

Para aqueles dias mais fresquinhos com a chegada do Outono podemos apostar em cheio nos cobre leitos, pois é um produto mais leve que além de manter a temperatura corporal ainda traz uma beleza indiscutível.

Por já ter uma estampa maravilhosa não se precisa de muito para decorarmos. Por conta disso iremos dar apenas um toque especial.
E nada melhor que a famosa almofada de nó, que por si só já é um charme.

Já que estamos falando de uma coleção muito atraente que tal juntarmos o útil ao agradável?
A cor apresentada permite que a usemos de forma unissex, sendo possível agregar uma decoração específica para cada ambiente.

Que tal um lençol liso?

Além de ser um produto essencial, ele traz serenidade e aconchego à decoração!

Para os apaixonados de plantão não se preocupem!
Temos a estampa perfeita para você surpreender o seu parceiro (a) e ainda ter uma noite inesquecível e muito aconchegante.

Para completar a decoração, que tal ter na “manga” porta travesseiros lisos?

Se liga na dica! Aproveite essa composição sedutora, coloque umas velas e algumas pétalas de rosas espalhadas pelo quarto e encante ainda mais o seu amor.

Para encerrarmos tal coleção apresentamos o cobre leito Salinas com uma estampa super moderna em tons de azul, cinza e branco, o que com a versatilidade, nos deixa usar e abusar da criatividade na hora de complementar a decoração.

Lembrando que todos os Cobre Leitos da Coleção Colori são dupla face com acabamento em viés em toda borda e com porta travesseiros matelassados.

Anotou todas as dicas?

Encontre inúmeras possibilidades para se inspirar em nosso site, confira!

Tô Decorando, especialista em decorar os quatros cantos da casa.

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Comemoração de Aniversário!
Curiosidades

Comemoração de Aniversário da Tô Decorando!

Comemoração de Aniversário: Um Guia Completo para uma Celebração Inesquecível Aproveitando o mês de aniversário da Tô decorando, separamos algumas dicas para sua celebração: Festa Temática

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes