Cores para usar na decoração em 2021

Cores tendência em 2021

Compartilhe este post

2021 mal começou mas sabemos que não é um ano comum. Além de ser o começo de uma nova década – expandindo a vontade de mudanças -, também é o ano onde as estruturas ainda estão em reforma devido ao vírus que desestabilizou o mundo em 2020. Este ano nos pede renascimento depois de ter deixado muita coisa para trás, por isso renove o seu interior e, se puder fazer uma renovação externa, estamos com você e podemos te ajudar! Hoje vamos apresentar as cores para usar na decoração em 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, confira as cores do ano segundo a Pantone, empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores. Isso dará uma base para investir em objetos e cenários que façam parte dos tons da moda:

Cores em 2021

As cores divulgadas pela Pantone simbolizam resistência e esperança, bem pensado após um ano tão complicado, né? São representadas respectivamente pelas cores cinza pantone 17-5104 Ultimate Gray e o amarelo pantone 13-0647 Illuminating.

Quando queremos destacar uma cor em um ambiente a primeira ideia que vem à cabeça são as paredes, com certeza é possível mesclar essas cores deixando o seu ambiente com um ar muito mais moderno! Inspire-se nesses cenários:

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Não posso pintar as paredes, e agora?

Mas, caso seja inviável a opção de uma nova pintura na sua casa, um dos maiores objetos que os quartos têm são as camas, elas ganham destaque no cenário pelo seu tamanho e são o principal objeto de identificação do ambiente para ser chamado como “quarto”.

Em um cômodo onde deixamos parte de nós mesmos e passamos horas descansando, vale muito a pena uma reforminha para atualizar e alegrar o lugar! Nesse caso, fará muita diferença a escolha da sua roupa de cama. Inspire-se:

Atenção com essa dica

Se você pintou a parede da sala de cinza, acrescente o amarelo em pequenos objetos como pequenos vasos, flores, quadros, cortinas ou capas de almofadas. Caso a pintura tenha sido da cor amarela, inverta a sugestão de cores acrescentando esses mesmos itens ou outros, que sejam da cor cinza. Dê uma olhadinha em nossas sugestões:

Curtiu a tendência? Vai aderir? Conta pra gente depois de conferir outros artigos cheios de dicas que vão te ajudar na decoração e organização da sua casa em 2021. Clique aqui!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para