5 Dicas de decoração com pallet

Decoração com caixotes de madeira

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Unir a economia com a versatilidade e ainda assim deixar a casa charmosa é uma exclusividade que poucos objetos têm para oferecer, concorda? 

Os pallets são uma dessas peças possíveis de serem usadas como itens decorativos e funcionais no ambiente. São facilmente encontrados em feiras por serem utilizados no transporte de mercadoria de alimentos, você pode tentar adquirir bons caixotes diretamente com um feirante mas também é possível comprá-los. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas para você saber qual o tamanho comprar e o que fazer com esses objetos, veja algumas ideias e visualize os diferentes posicionamentos nos lugares em que pensa colocá-los! 

Pallets para um espaço delicado 

Use o pallet como aliado à proposta do ambiente. No exemplo abaixo, os pallets se destacam como um nicho, realçando o espaço infantil aliado a cor rosa com ursinhos de pelúcia e outros acessórios.

5 Dicas de decoração com caixotes de madeira
Fonte: Pinterest

Personalize os pallets com tecidos 

Já pensou em acrescentar cores no seu espaço utilizando tecidos? Você pode forrar os pallets com tecidos de lindas estampas para servirem como nichos, e usar esses itens personalizados para abrigarem mais decoração na parede do seu quarto, tornando o espaço leve e descontraído! 

5 Dicas de decoração com pallet
Fonte: Pinterest

Pallet para uma decoração moderna! 

Não é só pelo material ser madeira que não podemos investir para uma decoração modernizada ou industrial. Quer ver só? Confira abaixo e veja como os pallets escurecidos super combinaram no espaço da lavanderia! 

Fonte: Pinterest

Como substituto de outros objetos! 

Aqui, percebemos que não há como sentir falta de tradicionais gavetas! Os pallets fazem mais do que substituir a função de guardar coisas, dão vida ao ambiente e alegria através da cor amarela, ainda mais próximos das plantas. Uma inspiração de ambiente colorido, harmônico e funcional. 

5 Dicas de decoração com pallet
Fonte: Pinterest

Criado mudo que fala com o ambiente!

A frase parece contraditória, mas você percebe que um criado mudo feito de pallets consegue expressar muito através do estilo decorativo do quarto? Na imagem abaixo podemos ver o cantinho de um quarto e identificamos o minimalismo e a modernidade transmitidos pelo lustre e pelos pés que apoiam o caixote. Aposte na combinação! 

5 Dicas de decoração com pallet
Fonte: Pinterest

Sabia que temos o costume de trazer novidades no blog semanalmente? Siga-nos no Instagram e fique de olho nos Stories!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Curiosidades

Cores novas na coleção Berlim

Dentre tantas opções de coleções de roupas de cama da Tô Decorando, resolvemos fazer um conteúdo de uma linha muuuito utilizada pelos nossos clientes e