5 Dicas de decoração com pallet

Decoração com caixotes de madeira

Compartilhe este post

Unir a economia com a versatilidade e ainda assim deixar a casa charmosa é uma exclusividade que poucos objetos têm para oferecer, concorda? 

Os pallets são uma dessas peças possíveis de serem usadas como itens decorativos e funcionais no ambiente. São facilmente encontrados em feiras por serem utilizados no transporte de mercadoria de alimentos, você pode tentar adquirir bons caixotes diretamente com um feirante mas também é possível comprá-los. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas para você saber qual o tamanho comprar e o que fazer com esses objetos, veja algumas ideias e visualize os diferentes posicionamentos nos lugares em que pensa colocá-los! 

Pallets para um espaço delicado 

Use o pallet como aliado à proposta do ambiente. No exemplo abaixo, os pallets se destacam como um nicho, realçando o espaço infantil aliado a cor rosa com ursinhos de pelúcia e outros acessórios.

5 Dicas de decoração com caixotes de madeira
Fonte: Pinterest

Personalize os pallets com tecidos 

Já pensou em acrescentar cores no seu espaço utilizando tecidos? Você pode forrar os pallets com tecidos de lindas estampas para servirem como nichos, e usar esses itens personalizados para abrigarem mais decoração na parede do seu quarto, tornando o espaço leve e descontraído! 

5 Dicas de decoração com pallet
Fonte: Pinterest

Pallet para uma decoração moderna! 

Não é só pelo material ser madeira que não podemos investir para uma decoração modernizada ou industrial. Quer ver só? Confira abaixo e veja como os pallets escurecidos super combinaram no espaço da lavanderia! 

Fonte: Pinterest

Como substituto de outros objetos! 

Aqui, percebemos que não há como sentir falta de tradicionais gavetas! Os pallets fazem mais do que substituir a função de guardar coisas, dão vida ao ambiente e alegria através da cor amarela, ainda mais próximos das plantas. Uma inspiração de ambiente colorido, harmônico e funcional. 

5 Dicas de decoração com pallet
Fonte: Pinterest

Criado mudo que fala com o ambiente!

A frase parece contraditória, mas você percebe que um criado mudo feito de pallets consegue expressar muito através do estilo decorativo do quarto? Na imagem abaixo podemos ver o cantinho de um quarto e identificamos o minimalismo e a modernidade transmitidos pelo lustre e pelos pés que apoiam o caixote. Aposte na combinação! 

5 Dicas de decoração com pallet
Fonte: Pinterest

Sabia que temos o costume de trazer novidades no blog semanalmente? Siga-nos no Instagram e fique de olho nos Stories!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Comemoração de Aniversário!
Curiosidades

Comemoração de Aniversário da Tô Decorando!

Comemoração de Aniversário: Um Guia Completo para uma Celebração Inesquecível Aproveitando o mês de aniversário da Tô decorando, separamos algumas dicas para sua celebração: Festa Temática

Curiosidades

 Como Fazer um Desapego de Final de Ano

Com um novo ano chegando, é comum refletirmos sobre nossas vidas e traçarmos metas para o futuro. Nesse processo de autoanálise, muitas vezes nos deparamos