Cores para usar na decoração em 2021

Cores tendência em 2021

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

2021 mal começou mas sabemos que não é um ano comum. Além de ser o começo de uma nova década – expandindo a vontade de mudanças -, também é o ano onde as estruturas ainda estão em reforma devido ao vírus que desestabilizou o mundo em 2020. Este ano nos pede renascimento depois de ter deixado muita coisa para trás, por isso renove o seu interior e, se puder fazer uma renovação externa, estamos com você e podemos te ajudar! Hoje vamos apresentar as cores para usar na decoração em 2021

Primeiramente, confira as cores do ano segundo a Pantone, empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores. Isso dará uma base para investir em objetos e cenários que façam parte dos tons da moda:

Cores em 2021

As cores divulgadas pela Pantone simbolizam resistência e esperança, bem pensado após um ano tão complicado, né? São representadas respectivamente pelas cores cinza pantone 17-5104 Ultimate Gray e o amarelo pantone 13-0647 Illuminating.

Quando queremos destacar uma cor em um ambiente a primeira ideia que vem à cabeça são as paredes, com certeza é possível mesclar essas cores deixando o seu ambiente com um ar muito mais moderno! Inspire-se nesses cenários:

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Não posso pintar as paredes, e agora?

Mas, caso seja inviável a opção de uma nova pintura na sua casa, um dos maiores objetos que os quartos têm são as camas, elas ganham destaque no cenário pelo seu tamanho e são o principal objeto de identificação do ambiente para ser chamado como “quarto”.

Em um cômodo onde deixamos parte de nós mesmos e passamos horas descansando, vale muito a pena uma reforminha para atualizar e alegrar o lugar! Nesse caso, fará muita diferença a escolha da sua roupa de cama. Inspire-se:

Atenção com essa dica

Se você pintou a parede da sala de cinza, acrescente o amarelo em pequenos objetos como pequenos vasos, flores, quadros, cortinas ou capas de almofadas. Caso a pintura tenha sido da cor amarela, inverta a sugestão de cores acrescentando esses mesmos itens ou outros, que sejam da cor cinza. Dê uma olhadinha em nossas sugestões:

Curtiu a tendência? Vai aderir? Conta pra gente depois de conferir outros artigos cheios de dicas que vão te ajudar na decoração e organização da sua casa em 2021. Clique aqui!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...