É penta! Seleção dos 5 melhores produtos para aquecer o inverno

melhores produtos para aquecer o inverno

Compartilhe este post

Para muitas pessoas que gostam de ficar em casa, o inverno é a melhor época do ano, principalmente para ficar aninhado no sofá, comer guloseimas e assistir televisão.

E, como a nossa missão é fazer a vida das pessoas melhor em seus lares, resolvemos listar neste artigo os 10 melhores produtos para aquecer o inverno!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1) Cobertor

O cobertor já é famoso há muito tempo pois é um produto ancestral que normalmente eram produzidos com lã ou algodão, e tinham um toque e aparência mais felpudos.

Os primeiros cobertores foram feitos de pele de ovelha, uma vez que as ovelhas estão entre os primeiros animais a serem domesticados pelo homem, o que contruiu para uma enorme evolução na época.

Os homens, que até então eram coletores e caçadores, passaram a pastores de rebanho… e o rebanho fornecia tudo que eles precisavam na época (lã, leite e carne).

Mas vamos deixar a história pra outra publicação e voltar pra nossa lista?

2) Cobertor com Mangas

Assim como o homem primitivo usava a pele de ovelha para se aquecer e expandir seu território para locais de clima extremo, o homem moderno (bem mais Nutella com a evolução) continua inventando formas de se manter mais aquecido e confortável, o que representa perfeitamente esta maravilhosa invenção.

O Cobertor com Mangas fará seus dias em casa muito mais felizes! Ele é leve e prático para ser usado na cama, no sofá, na cadeira do escritório (e até pra andar pela casa quando não tem ninguém olhando rsrs).

3) Edredom

O edredom é uma peça obrigatória em todo enxoval pois, mesmo que você não use durante todo o ano, para esta época ele é muito aconchegante e o enchimento mais volumoso favorece o aquecimento, deixando mais confortável quem está embaixo dele.

Existem edredons disponíveis em diversos tipos de tecido porém os mais comuns são o Edredom de Algodão e o Edredom de Malha Penteada.

Como as cores e as estampas são as mais variadas possíveis, começaram a surgir os Edredons Dupla Face, de um lado estampado e do outro lado uma cor lisa que combina com a estampa predominante.

Mas a história não pára de ser reinventada, não é mesmo? Isso nos leva ao próximo item de nossa lista.

4) Edredom Dupla Face: Manta + Sherpa (lã de carneiro)

Para os invernos mais rigorosos foi desenvolvido o Edredom Dupla Face: de uma lado o tecido de manta e do outro lado sherpa lã de carneiro.

Essa combinação de tecidos com o enchimento volumoso do edredom deixa a temperatura ainda mais elevada que o edredom comum, com apenas um tipo de tecido. E já existem várias combinações de cores para as duas faces!

5) Coberdrom

Não precisa falar mais nada, né rsrs?! O Coberdrom é uma mistura entre o cobertor e o edredom, juntando as melhores características de cada um dos produtos.

Coberdrom Sublime nas cores: Marrom, Turquesa e Mostarda

O toque macio e aconchegante do cobertor com a abundância de enchimento do edredom. E o resultado não poderia ficar melhor!

Já existem diversos modelos de coberdrom disponíveis no mercado mas, neste quesito, a TôDecorando se superou com a criação do Coberdrom Sublime!

E o seu nome não poderia ser mais propício: o Sublime é dupla face sendo de um lado a manta fleene que tem um toque inigualável e de outro lado a sherpa carneirinho de alta densidade.

Um dos grandes diferenciais do Coberdrom Sublime para os demais são os detalhes no acabamento. Este produto é bordado dos 2 lados!

Além disso, o acabamento entre os 2 lados é feito em viés de malha penteada, uma novidade no mercado, pois não arranha quando em contato com o pescoço, por exemplo.

E aí, gostou da nossa lista? Faltou algum produto que é fundamental pra você?

Deixe seu comentário nos contando o que achou dos produtos e informações e, caso tenha alguma sugestão sinta-se em casa para mandar pra gente!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Comemoração de Aniversário!
Curiosidades

Comemoração de Aniversário da Tô Decorando!

Comemoração de Aniversário: Um Guia Completo para uma Celebração Inesquecível Aproveitando o mês de aniversário da Tô decorando, separamos algumas dicas para sua celebração: Festa Temática

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes