É penta! Seleção dos 5 melhores produtos para aquecer o inverno

melhores produtos para aquecer o inverno

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Para muitas pessoas que gostam de ficar em casa, o inverno é a melhor época do ano, principalmente para ficar aninhado no sofá, comer guloseimas e assistir televisão.

E, como a nossa missão é fazer a vida das pessoas melhor em seus lares, resolvemos listar neste artigo os 10 melhores produtos para aquecer o inverno!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1) Cobertor

O cobertor já é famoso há muito tempo pois é um produto ancestral que normalmente eram produzidos com lã ou algodão, e tinham um toque e aparência mais felpudos.

Os primeiros cobertores foram feitos de pele de ovelha, uma vez que as ovelhas estão entre os primeiros animais a serem domesticados pelo homem, o que contruiu para uma enorme evolução na época.

Os homens, que até então eram coletores e caçadores, passaram a pastores de rebanho… e o rebanho fornecia tudo que eles precisavam na época (lã, leite e carne).

Mas vamos deixar a história pra outra publicação e voltar pra nossa lista?

2) Cobertor com Mangas

Assim como o homem primitivo usava a pele de ovelha para se aquecer e expandir seu território para locais de clima extremo, o homem moderno (bem mais Nutella com a evolução) continua inventando formas de se manter mais aquecido e confortável, o que representa perfeitamente esta maravilhosa invenção.

O Cobertor com Mangas fará seus dias em casa muito mais felizes! Ele é leve e prático para ser usado na cama, no sofá, na cadeira do escritório (e até pra andar pela casa quando não tem ninguém olhando rsrs).

3) Edredom

O edredom é uma peça obrigatória em todo enxoval pois, mesmo que você não use durante todo o ano, para esta época ele é muito aconchegante e o enchimento mais volumoso favorece o aquecimento, deixando mais confortável quem está embaixo dele.

Existem edredons disponíveis em diversos tipos de tecido porém os mais comuns são o Edredom de Algodão e o Edredom de Malha Penteada.

Como as cores e as estampas são as mais variadas possíveis, começaram a surgir os Edredons Dupla Face, de um lado estampado e do outro lado uma cor lisa que combina com a estampa predominante.

Mas a história não pára de ser reinventada, não é mesmo? Isso nos leva ao próximo item de nossa lista.

4) Edredom Dupla Face: Manta + Sherpa (lã de carneiro)

Para os invernos mais rigorosos foi desenvolvido o Edredom Dupla Face: de uma lado o tecido de manta e do outro lado sherpa lã de carneiro.

Essa combinação de tecidos com o enchimento volumoso do edredom deixa a temperatura ainda mais elevada que o edredom comum, com apenas um tipo de tecido. E já existem várias combinações de cores para as duas faces!

5) Coberdrom

Não precisa falar mais nada, né rsrs?! O Coberdrom é uma mistura entre o cobertor e o edredom, juntando as melhores características de cada um dos produtos.

Coberdrom Sublime nas cores: Marrom, Turquesa e Mostarda

O toque macio e aconchegante do cobertor com a abundância de enchimento do edredom. E o resultado não poderia ficar melhor!

Já existem diversos modelos de coberdrom disponíveis no mercado mas, neste quesito, a TôDecorando se superou com a criação do Coberdrom Sublime!

E o seu nome não poderia ser mais propício: o Sublime é dupla face sendo de um lado a manta fleene que tem um toque inigualável e de outro lado a sherpa carneirinho de alta densidade.

Um dos grandes diferenciais do Coberdrom Sublime para os demais são os detalhes no acabamento. Este produto é bordado dos 2 lados!

Além disso, o acabamento entre os 2 lados é feito em viés de malha penteada, uma novidade no mercado, pois não arranha quando em contato com o pescoço, por exemplo.

E aí, gostou da nossa lista? Faltou algum produto que é fundamental pra você?

Deixe seu comentário nos contando o que achou dos produtos e informações e, caso tenha alguma sugestão sinta-se em casa para mandar pra gente!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Curiosidades

Cores novas na coleção Berlim

Dentre tantas opções de coleções de roupas de cama da Tô Decorando, resolvemos fazer um conteúdo de uma linha muuuito utilizada pelos nossos clientes e