Ecommerce brasileiro lança linha de enxovais para contornar a crise da China

Cobre Leito Berlim

Compartilhe este post

Crise da China, coronavírus, fechamento dos portos…

Estes assuntos estão em pauta na maioria dos jornais no Brasil e no mundo e refletem, a princípio, mais um cenário de incerteza do que uma crise real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas para muitas lojas virtuais o impacto foi sentido de imediato, pois a China participa, direta ouindiretamente, da cadeia produtiva de diversos produtos vendidos no Brasil.

No setor de Cama, Mesa e Banho, por exemplo, muitas empresas vendem artigos feitos na China e diversas indústrias importam tecidos chineses para desenvolver seus produtos.

Para aqueles que vendem os produtos não chegam e, quando chegarem, terão aumento nos preços. Para os que produzem, os tecidos já sofreram aumento e os prazos para chegar na indústria também subiram.

Mas existe solução!

Para contornar esse cenário de mercado incerto, nós da Tô Decorando, encontramos uma fórmula para brigar de frente com a China nos quesitos preço e qualidade.

Investimos em uma grande quantidade de tecidos nacionais e buscamos parceiros produtores para criar uma linha exclusiva de Cama, Mesa e Banho com extrema qualidade e preços muito abaixo dos praticados atualmente.

São peças a partir de R$ 7,18!

E a melhor parte é que carrega a qualidade dos enxovais fabricados na cidade de Ibitinga, a capital nacional do bordado… e nossa terral (com orgulho!).

Entre os principais lançamentos estão os enxovais de cama com cobre leito, jogo de lençol, fronhas e porta travesseiros. Confira alguns:

Cobre Leitos em oferta

Coleção Toronto em Percal 180 fios

Delicado e alegre o cobre leito Toronto vai proporcionar a beleza e charme que faltavam no seu quarto.

Fabricado em tecido 180 fios, o produto é composto por 03 peças, sendo:

  • 01 cobre leito matelassado e dupla face com duas estampas que combinam entre
  • 02 portas travesseiros matelassados.

Complete o visual do seu quarto e garanta conforto e sofisticação para sua cama.

Coleção Berlim em Percal 180 fios

Perfeito para quem procura por um enxoval moderno mas muito elegante, o cobre leito Berlim é fabricado em tecido 180 fios o que garante muita maciez e qualidade.

Além disso, o cobre leito e portas travesseiros são bordados em formato geométrico deixando o produto muito mais sofisticado.

Coleção Houdini em Percal 200 fios

Tecidos leves como o percal 200 fios 100% algodão são uma ótima opção para montar uma cama super aconchegante, fresca e confortável.

As estampas floral e de arabesco dessa coleção Houdini trazem tranquilidade e deixam o ambiente acolhedor. O conjunto é composto por um cobre leito dupla face matelassado e dois portas travesseiros.

Cortina Blackout em Oferta

Além da linha de produtos de enxoval de cama, a Tô Decorando apresenta as primeiras peças da sua linha de cortinas.

Cortina Blackout Flat

Tenha conforto e privacidade em seu lar com a Cortina Flat, fabricada em PVC que veda totalmente a entrada de luz.

Sendo ótima para proporcionar um ambiente mais aconchegante e também proteger seus móveis e decoração da exposição excessiva a luz do sol.

Tenha momentos agradáveis e confortáveis com essa cortina de altíssima qualidade, com ilhoses na cor tabaco.

Toalhas de Mesa em Oferta

Para completar também a sua cozinha foram desenvolvidos modelos de toalhas de mesa que deixarão lindo o seu ambiente.

Toalha de Mesa em Tecido Jacquard

Disponível para mesas quadradas e também redondas, as toalhas de mesa em tecido jacquard deixam qualquer cozinha mais bonita e elegante.

Confeccionadas em jacquard para mesa redonda, ela possui caimento perfeito e acabamento em viés. Vai dar um toque de sofisticação para o ambiente com leve brilho e desenhos de arabescos.

Viu como é possível contornar qualquer crise com criatividade e boa vontade? Para ver todos os produtos lançados clique aqui e faca o melhor negócio na compra ou reposição do seu enxoval.

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Curiosidades

 Como Fazer um Desapego de Final de Ano

Com um novo ano chegando, é comum refletirmos sobre nossas vidas e traçarmos metas para o futuro. Nesse processo de autoanálise, muitas vezes nos deparamos