Redecore no Outono!

redecore no outono jackard dual bege

Compartilhe este post

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação

O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes e um clima ameno que convida a momentos relaxantes em casa. Para celebrar essa estação encantadora, nada melhor do que transformar sua casa em um refúgio acolhedor com uma decoração outonal cuidadosamente elaborada.

Cores que Inspiram:

A paleta de cores do outono é rica e inspiradora, com tons quentes e terrosos que evocam a beleza da natureza nessa época do ano. Laranja, amarelo, vermelho, marrom e verde escuro são algumas das cores que dominam a estação e podem ser usadas em diversos elementos da sua decoração.

Use cores de outono.

As cores de outono são tons quentes e convidativos, como laranja, amarelo, vermelho e marrom. Você pode usar essas cores em suas paredes, móveis, acessórios e decoração.

Adicione elementos naturais.

Traga o ar livre para dentro com elementos naturais, como folhas, galhos, abóboras e maçãs. Você pode usar esses itens para criar uma bela decoração de outono.

Decore sua mesa de jantar.

Decore sua mesa de jantar com toalhas de mesa, pratos e talheres com tema de outono. Você também pode adicionar flores, frutas e vegetais da estação para criar uma bela mesa de outono.

Texturas que Aquecem:

Redecore no outono também com texturas aconchegantes que convidam ao toque. Lã, veludo, chenille e linho são alguns dos materiais que podem ser utilizados para criar um ambiente acolhedor e convidativo.

Exemplos Acolhedores:

Sala de estar: Cubra o sofá com mantas de lã e veludo em tons terrosos e vibrantes. Adicione almofadas com diferentes texturas como tricô e pelo para um visual mais interessante.

Cozinha: Utilize panos de prato e toalhas de mesa em linho rústico para um toque natural e aconchegante. Decore a mesa com cestos de vime e outros elementos naturais.

Quarto: Troque a roupa de cama por lençóis de flanela ou algodão em tons outonais. Acrescente um cobertor de lã ou veludo para um toque extra de aconchego.

Banheiro: Aposte em tapetes de banho felpudos e toalhas macias em tons terrosos. Utilize velas perfumadas com aromas de outono para um ambiente relaxante.

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Comemoração de Aniversário!
Curiosidades

Comemoração de Aniversário da Tô Decorando!

Comemoração de Aniversário: Um Guia Completo para uma Celebração Inesquecível Aproveitando o mês de aniversário da Tô decorando, separamos algumas dicas para sua celebração: Festa Temática

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para