Cores novas na coleção Berlim

Compartilhe este post

Dentre tantas opções de coleções de roupas de cama da Tô Decorando, resolvemos fazer um conteúdo de uma linha muuuito utilizada pelos nossos clientes e que agora conta com novidade: Cores novas na coleção Berlim!

A coleção Berlim é uma das mais utilizadas para a base da composição de camas postas e não é à toa: ela conta com cobre leitos de tecido Percal 180 fios que acompanham 2 portas travesseiros e todas as peças apresentam muita maciez e qualidade em sua composição, além de um visual que transmite elegância e modernidade. Os produtos da linha são muito pedidos e bem avaliados pelos consumidores, conquistando o público pelo design com bordados que aparentam um formato semelhante a losangos e pelas cores que, agora, não se limitam à neutralidade: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cores pink e preto são novidades que servem perfeitamente como base para uma cama montada com almofadas decorativas ou isoladas, pois o acabamento contribui muito para um cantinho super estiloso! 

Disponíveis nos tamanhos casal, queen, king e, uma outra novidade: agora em tamanho solteiro (acompanhando 1 porta travesseiro)!

Perfeita para a montagem de um quarto de princesa!
O preto veio para dar um lindo constraste com os elementos presentes no ambiente!
Acabamento impecável!
Detalhes que encantam e fazem toda a diferença!

Confira também inspirações de camas postas dos nossos clientes utilizando os cobre leitos Berlim nas cores palha e grafite, junto de outros produtos que mencionamos nas legendas!

Alguma cama te inspirou? Então nos siga nas redes sociais para acompanhar várias ideias de #CamasPostas!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para