O romance está no ar (e na cama)!

Cama Posta Romântica

Compartilhe este post

Já já é Dia dos Namorados e nós não podemos deixar de falar desta data que inspira o afeto e aquece nosso coração, assim como nossos produtos, que além de aquecerem nosso coração, também aquecem um dos nossos lugares preferidos, a cama!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem não ama ficar na cama, aconchegado em dias frios?! Sabemos como é bom!

E continuaremos por aqui recomendando os melhores produtos para a cama de acordo com sua necessidade.

Hoje, viemos com todo amor inspira-los com camas românticas e super fofas, nossas e de nosso clientes. Confira!

Aqui tem amor

Começamos com a primeira #CamaPosta da cliente @a.casa.da.sil, que registrou seu cantinho utilizando nossos produtos! O que faz a cama ser fofa é, além da cor rosa, o uso das almofadas Lashes e Aqui Tem Amor.

Já essa, é para você ver que nem toda cama fofa precisa ser rosa! Os produtos utilizados estão marcados nesse post, e para você não esquecer da inspiração é só salvar a publicação!

Não tem como olhar para essa #CamaPosta clássica toda caprichada e não enxergar um espaço romântico, né?! Isso porque a cor vermelha sobressai junto com almofadas decorativas, que reforçam essa proposta.

Eu e Você!

Veja que lindo o resultado da #CamaPosta da nossa cliente @nossocantinho404, que delimitou o espaço da cama com as almofadas Senhor & Senhora, enquanto decora e dá personalidade ao ambiente, mostrando que o espaço é do casal!

E aqui vemos carinho e aconchego! Há muitas combinações possíveis quando você pensa em utilizar almofadas decorativas para personalizar a cama, já reparou? Essa, por exemplo, brinca com uma estampa de frase + símbolo fofo, enquanto a estampa Grid Branco está sob elas, acrescentando na decoração. Se inspire e confira no Instagram os produtos que utilizamos!

Dessa vez, a @a.casa.da.sil vem nos inspirar com essa cama que, apesar de não nos mostrar a mensagem romântica de forma direta, percebemos a que o cantinho é especial, confortável e muito importante para compor um lar. Como sempre, são as almofadas decorativas que falam através das estampas e dão personalidade a cama!

E aí? Algum cantinho te inspirou? Aproveite a próxima data e registre também sua cama toda caprichada com nossos produtos!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para