Da série: Melhores jogos de cama

jogo de cama

Compartilhe este post

Você está no maior dos vales da decoração, onde é possível pensar na mais linda decoração para qualquer cômodo da casa sem abrir mão do conforto e da qualidade. Nosso reino nunca para, servimos para quem quer decorar os 4 cantos da casa! 

Começamos com o primeiro texto do ano inspirados na magia de proporcionar sensações e excelentes experiências com nossos produtos. Onde o conforto é real e a beleza é de realeza, queremos que você se sinta como um rei ou uma rainha ao chegar em casa depois de passar com bravura por todos os desafios de 2020! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você pode mergulhar no mais sofisticado enxoval e alegrar-se com a decoração dos bordados e franzidos presentes no jogo de cama, em versões QUEEN e KING do jogo de cama Cristaly disponível nas cores verde militar, branco e bege, e do jogo de cama Nobéle com as cores grafite, palha, e branco, todos confeccionados com o tecido Percal 200 fios. 

Jogo de cama KING Lençol 4 peças Percal 200 fios Cristaly Verde militar. Quer o cobre leito? Clique aqui.

Consegue visualizar acordando de manhã e despertando sob a luz batendo nesse lindo jogo de cama? Eu sim!

Jogo de cama KING Lençol 4 peças Percal 200 fios Nobéle Grafite. Clique aqui para conferir a versão QUEEN.

Um jogo de cama delicado e perfeito para qualquer casal.

Jogo de cama QUEEN Lençol 4 peças Percal 200 fios Nobéle Palha. Clique aqui e confira o cobre leito.

Investindo nos clássicos com alto conforto, você poderá ter também a experiência única em se deitar e dormir sobre um enxoval com tecido Percal 400 fios, pensando em destaque por beleza e qualidade, esses dois empatam ficando difícil citar o que mais vai te surpreender!

Vale a pena, principalmente nos dias frios, viver com o encanto do aconchego no cantinho íntimo e personalizado que é o seu quarto. Além disso tudo, é importante ressaltar que a maioria das cores que esses jogos de cama oferecem combinam com qualquer ambiente!

Imagina só a pipoquinha do sábado à noite acompanhado da tão falada série Briedgeton? Momento mais gostoso não tem, você vai se sentir parte da realeza! 

Série Bridgerton. Fonte: Capricho

Acordar em um desses é pedir para começar o dia com paz, conforto e tranquilidade.

Melhores jogos de cama
Jogo de cama KING Lençol 4 peças Percal 400 fios Andorra Branco/Cáqui. Encontre a versão QUEEN clicando aqui.
Melhores jogos de cama
Cobre leito? Temos também! Esse é o Cobre leito 3 peças KING Percal 400 fios Andorra Bege. Encontre o jogo de cama clicando aqui.

Ouse mais! Feito para quer quer dar uma corzinha no quarto sem perder a sofisticação das cores neutras.

Melhores jogos de cama
Cobre leito 3 peças QUEEN Percal 400 fios Andorra Azul. Temos a versão KING do cobre leito e também os jogos de cama!

Se a vossa majestade curtiu o texto, pedimos que por favor confira nossas redes sociais, publicamos os produtos mais vendidos e te notificamos sobre os próximos textos no stories. Obrigado por ler até aqui! 💜

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para