O que dar de presente para o amigo secreto

Compartilhe este post

Salve este texto aí no seu navegador, pois com certeza você vai precisar como inspiração de presentes para dar (e não só para a brincadeira do amigo secreto que acontece nas festas de final de ano). Nós da Tô Decorando preparamos inspirações de itens de diferentes valores para diversos tipos de pessoas. Hoje você vai saber o que dar de presente para o amigo secreto! Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Livros

Se você conhecer bem a personalidade da pessoa tem altas chances de acertar no presente, mas calma, você não depende tanto disso! Se a pessoa já for leitora dá para pensar em presenteá-la com um box de livros, e caso você não saiba dessa informação, pesquise quais foram os livros mais vendidos no ano e veja se há algum assunto que é suspeito da pessoa se interessar. Lembre-se que os gêneros são vários e os assuntos também: romance, ficção, autoajuda, poesias, clássicos, religiosos…

O que dar de presente para o amigo secreto

Cosméticos

O primeiro perfil de pessoa que passou pela sua cabeça certamente foi feminino, né?

Mas os cosméticos não se resumem a maquiagens de rosto e de cabelo, também é um excelente tópico ao pensar no público masculino: produtos para barba, perfume e desodorante, kit de produtos capilares e de pele.

Independente da pessoa, ganhar hidratantes para rosto, corpo e cabelo nunca é demais, né?

Kit de cama

Por independer de gênero, muitas vezes acaba sendo uma opção fácil e certeira! Dormir com enorme conforto à noite e ter um item charmoso para a decoração do quarto durante o dia: é com certeza um ótimo presente para receber!

Veja esse lindo cobre leito! Tem como não gostar de uma colcha fabricada em malha de fio penteado 30/1 100% algodão, que proporciona um frescor para dias quentes e é quentinho no inverno, pois se adapta de acordo com o clima, além do mais, provido de tecnologia antipilling?! É maravilhosa!

Tecnológicos

Fone de ouvido com fio ou sem fio, carregador portátil ou via bluetooth, cases para celular e capa para notebook personalizado, caixa de som, porta USB infinita, drone, câmera fotográfica, pen drive personalizado, estabilizador de imagens para smartphones, Smartwatch, kindle… uau! Hoje em dia são tantas opções tecnológicas, né? Pelo menos um dessa lista o seu amigo ou amiga não tem e adoraria ganhar! Afinal, vivemos na era da informação e tudo está conectado, praticidade no dia a dia é o que esses objetos oferecem.

Cobertor com mangas

Imagina se a pessoa não iria querer: um balde de pipoca, com filmes, vestido com um cobertor com mangas no friozinho. Cenário perfeito! Esse é um daqueles presentes que você pode dar com pouquíssimo medo se ela já tem um, afinal poucas pessoas têm, e caso nunca tenha tido um, ela irá usar e se perguntar o por que não comprou isso antes!

Nós temos cobertores com mangas disponíveis em várias cores, confira clicando aqui.

Caneca

Os diversos tipos de canecas que encontramos atualmente no mercado fazem muito mais do que ser um item na cozinha com a função de transportar líquidos. Tais objetos conquistam as pessoas principalmente pela sua personalização e pela possibilidade de inserir frases, imagens ou já comprar com uma temática, fazendo com que a caneca seja muito especial (tão especial, às vezes, que as pessoas preferem somente usar como um item decorativo). Também podemos encontrar com tamanhos e formatos diferentes, sendo térmicas ou não!

O que dar de presente para o amigo secreto
Fonte: Pinterest

Kit capas para almofadas

Uma das maiores tendências da atualidade é decorar com almofadas! São presentes lindos para dar, ficam ótimas em cima da cama ou no sofá e você encontra diversos modelos na Tô Decorando, para presentear qualquer pessoa de qualquer idade!

Nosso conjunto é composto por 4 capas, com estampa digital na frente e também no verso e zíper invisível garantindo ótimo acabamento e facilidade para lavar. E, se você já quiser dar a almofada pronta, temos também enchimentos para almofadas avulsas, clique aqui e confira.

Planner 2021

Tem quem carregue-o na bolsa ou deixa em cima da escrivaninha do quarto, os planners são tendência para organização nos dias de hoje! Gostando de fazer checklist e cronograma ou não, esses cadernos especiais são lindos, funcionais e você ainda pode dar um personalizado, quem receber com certeza vai experimentar usar, principalmente se for um estudando!

O que dar de presente para o amigo secreto
Fonte: Pinterest

Tapete de lã

Uma delícia para pisar e deitar em cima, perfeito para aqueles que procuram ter um cantinho para relaxamento, descanso e dar um up na decoração. Os tapetes de lã de carneiro proporcionam um conforto ímpar e sofisticação no ambiente, sendo muito macios e podem ser encontrados nas cores palha e areia na Tô Decorando. Pense na ideia desse presentão e entre no site para conferir outros modelos!

Gostou das ideias sobre o que dar de presente para o amigo secreto? Estamos empolgados produzindo conteúdos para você arrasar nessa época tão deliciosa que é o final do ano! Portanto, fique ligado no blog: publicamos textos toda semana! 😁

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

Comemoração de Aniversário!
Curiosidades

Comemoração de Aniversário da Tô Decorando!

Comemoração de Aniversário: Um Guia Completo para uma Celebração Inesquecível Aproveitando o mês de aniversário da Tô decorando, separamos algumas dicas para sua celebração: Festa Temática

Curiosidades

 Como Fazer um Desapego de Final de Ano

Com um novo ano chegando, é comum refletirmos sobre nossas vidas e traçarmos metas para o futuro. Nesse processo de autoanálise, muitas vezes nos deparamos