Cama de hotel em casa: mistura para desamassar a cama

Cama de hotel em casa: mistura para desamassar a cama

Compartilhe este post

Sabe aquela cama que o tecido sempre está liso? Ou melhor, já imaginou ter uma cama de hotel em casa? Parece impossível manter nossa roupa de cama assim todos os dias, né? E independente do estilo da cama e do enxoval, sabemos que o efeito de roupa passada transmite bom cuidado e capricho, assim como nossas vestimentas depois de passadas pelo ferro. 

Vamos compartilhar o segredo da misturinha no borrifador que deixará sua cama igual de hotéis, sendo super fácil de fazer, baixo custo e rende muito: você pode usar para passar roupas! 

Confira a seguir como deixar a sua cama sempre lisinha: 

Materiais 

  • Borrifador  
  • 800ml de água 
  • 100ml de álcool convencional 
  • 100ml de amaciante 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hora de usar 

É claro que ter um lençol de elástico vai facilitar muito proteger o colchão sem estresse de encaixá-lo na cama toda hora (colocando o de elástico você vai ter o estresse de colocar apenas 1 vez, hahaha). No lençol que tiver, borrife em toda a parte e depois passe a mão para firmar, como se a sua mão fosse o ferro mas sem tanto trabalho.  

Repita o processo no edredom, fronhas e almofadas.

Confira outros conteúdos relacionados a decoração clicando aqui!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para