Decoração para os amantes por livros 

decoração com livros

Compartilhe este post

Que os livros são a materialização de inteligência e criatividade nós já sabemos, mas os amantes de livros vão além dessa visão, enxergando-os além de sua função: como itens decorativos. Seja livros antigos, edição limitada ou boxers com toda uma coleção, eles são peças que têm muito a acrescentar em ambientes de pessoas de diferentes idades. 

Se na sua casa há uma pilha de livros importantes, mas que você não sabe onde colocar, confira a seguir o que nós preparamos para você dar um novo rumo a eles e na decoração do seu lar. 

Nichos

Ok, os nichos podem ser uma das opções mais comuns quando pensamos em decoração com livros: colocá-los em nichos e prateleiras. Mas nossa proposta é fugir do comum e usar a criatividade na personalização, coisa que os pallets fazem bem isso – além de proporcionarem economia.

Decoração com livros
Fonte: Pinterest
Decoração com livros
Fonte: Pinterest

Incentivando a leitura

Outra dica é manter por perto os livros que você mais tem interesse de ler, colocando-os em espaço menores para que a leitura seja sempre incentivada.

Decoração com livros
Fonte: Pinterest

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também, deixe os mais estilosos em ambientes sociais como a sala.

Fonte: Pinterest

Ambientes diferentes

Quem disse que devemos nos limitar ao quarto quando pensamos em livros? Você pode misturar diferentes tipos de materiais para fazer uma composição diferente em um ambiente descontraído, como a área de lazer.

Fonte: Pinterest

Plantas

Pegando como inspiração acima as plantas, veja só que incrível a união de plantas + livros em um suporte de estilo industrial.

Fonte: Pinterest

A Tô Decorando possui um jeitinho único de compartilhar o melhor do Pinterest para você! Clique aqui e confira outras dicas.

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para