Decoração de Outono

Compartilhe este post

Aproveitar novos tempos – sejam eles quais forem – para dar um up em vários cantos da sua casa e respirar novos ares é uma excelente opção, ainda mais nos dias de hoje que passamos mais tempo em casa olhando para as mesmas coisas. 

A oportunidade de acrescentar aconchego na decoração tá aí: Começo do outono! Hoje vamos te ajudar compartilhando as melhores sugestões para você estar na moda com conforto e conseguir se planejar até o dia 20 de março, para o começo dessa estação que tem tudo a ver com a proposta de hoje: mudança.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É ter a reflexão como companhia 

A transição do verão que é uma época de extroversão e cores vivas, para o inverno sendo um período frio e introspectivo, só acontece graças ao Outono, que representa o momento de acolhimento e mais intimista do que a estação anterior. Nesse caso, a reflexão é a prática que nos acontece para aproveitar o momento do melhor jeito, sendo assim, a primeira reflexão você lerá aqui: Como você pode fazer a próxima estação – inverno – ser mais saudável e feliz para outra pessoa? 

Doe e recolha-se, aqueça-se com o teu coração em primeiro lugar. 

Natureza

Para quem curte cores quentes como o vermelho e o laranja e tons sóbrios como o marrom e o bege, esse pode ser o período perfeito de deixar a sua casa ainda mais linda! Um ambiente outonal refinado também faz o uso de plantas na decoração, aproveite que elas estão caindo e não jogue-as fora, acrescente as folhas e os galhos na decoração. Aqui vão algumas inspirações: 

Fonte: Pinterest

Olhando para essa vela até lembra o Natal, né? Quem curte o período natalino e quer trazê-lo para dentro de casa sem parecer que não se desfez da decoração do Natal anterior, tá aí uma boa oportunidade! Vale também pensar em guirlandas feitas de folhas secas.

Decoração de Outono
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

E que tal acrescentar algo na sua mesa de jantar?

Fonte: Pinterest

Nos cômodos

Aposto que há móveis de madeira em algum dos seus cômodos, correto? Sua cor terrosa e o fato de ser um elemento natural, faz muito o tipo de item que favorece a decoração desse período, então o que precisar ou o que tiver que comprar, aposte nesse material.

Além de plantas e madeiras você pode investir em xales, afinal são excelentes itens que representam o começo do inverno e o cuidado com o lar.

Também, não esquecendo dos acessórios que estão super alta: Capas de almofadas! Você pode encontrá-las com estampas que transformarão o ambiente com a decoração de outono: 

Os tapetes ajudar a esquentar a casa e se adequar com a temperatura que começa a fazer lá fora. Se você ainda não tem, aposte nessas cores: 

E não podemos esquecer de mencionar que temos cobre leitos perfeitos para a estação, com dois modelos:

Curtiu as dicas para fazer uma linda decoração de outono? Você sabe que toda semana tem dica nova por aqui, né?! Siga-nos nos Instagram para manter-se por dentro!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para