Como inovar a roupa de cama?

Compartilhe este post

Quer saber qual é um dos produtos mais queridinhos entre os nossos clientes? Hoje viemos compartilhar alguns dos sucessos da Tô Decorando que têm no nome “Inove”, como a palavra diz: você vai aprender a como inovar a roupa de cama e a expressão do seu quarto a partir do uso de tudo o que o Kit proporciona! 

As características de cada Roupa de Cama vão te ajudar a escolher qual o Kit perfeito para a personalidade do seu quarto, caso não saiba por onde começar a decorá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como inovar a roupa de cama: Sobre os produtos 

Você pode encontrar Kits de 4 Peças que fazem parte do tamanho Solteiro e 5 Peças que compõem o tamanho QUEEN, todos são matelassados e acompanham Capas de Almofadas estampadas digitalmente, com estampa apenas na parte frontal e zíper invisível super discreto; Portas Travesseiros Debrum com detalhe de viés colorido e o cobre leito dupla face preto que também tem o detalhe de viés, com tecido macio preenchendo a sua cama com conforto! 

World Grafite 

“Pra nós, todo o amor do mundo” e a representação do globo terrestre, são as duas estampas das capas de almofadas que acompanham o Kit Roupa de Cama. Suas cores escuras somado a estampa do globo terrestre o torna uma excelente opção para casais adultos ou para jovens mais sérios, que não querem transmitir o mais “puro” romantismo ou que escolhem aderir esse visual como representação do sonho de explorar o estrangeiro, por que não?! Vale também para aqueles que escolheram cursos de graduação voltados para a área de humanidades.  

Viu só?! O seu quarto é o seu mundo e o amor é permitido de todas as formas. 

Call Me Rosa 

Com o rosa como cor predominante, o quarto ganha característica mais delicada e até fofa, devido a capa de almofada “Call Me” representada pela frase e por um telefone de fio antigo da cor rosa. Já na outra capa, os coraçõezinhos rosas junto de pontilhados fazem contraste com o cinza, cor que também participa de detalhes do telefone. Com a soma dessas peças junto do preto do cobre leito, o quarto é ideal para quem quer transmitir romantismo sem seriedade! 

Você liga para decoração? A cama é o coração do quarto, cantinho de amor e sono. 

London Vermelho 

Quando vemos a cor vermelha, o ar de paixão e romance até pode surgir, mas ao repararmos nas estampas representando a Inglaterra, toda essa percepção muda. Em uma capa de almofada vemos figuras como veículos e o relógio Big Bang que remetem a Londres, enquanto na outra capa, a própria bandeira do Reino Unido. Se você curte a cultura do país, dorme sonhando em morar na gringa ou está querendo dar um destaque no seu quarto – sem medo de ficar de ficar infantil ou estranho na escolha de uma cor – esse Kit vai descontrair o ambiente e o tornará moderno!

Independente de qualquer do mundo, estar em uma cama confortável e que te representa é uma das melhores experiências da vida.

Selfie Mostarda 

O cinza e – principalmente – o amarelo, são cores que aparecem nesse Kit e que têm tudo a ver com 2021, pois como mencionado nesse texto, estas são as cores do ano segundo a empresa Pantone, representando resiliência e otimismo! 

Mas a mensagem descontraída é perceptiva pelo símbolo da câmera estampada em uma capa de almofada, e na frase “Life is like a camera”, que apresenta o símbolo de uma lâmpada acesa transmitindo uma ideia. Tais itens formam o kit semelhante ao estilo Pinterest, inspirando também transmitir ao ambiente a personalidade de quem curte ou trabalha com fotografia.  

A vida é como uma câmera, dê foco ao que te proporciona as melhores experiências e sensações!

Tem muita dica por aqui, para você ir além em como inovar a roupa de cama. Já deu uma olhadinha? Não saia sem antes conferir as últimas do blog, sua casa vai adorar receber nossas dicas!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para