Inspirações de Camas Postas

Compartilhe este post

Pensando em montar sua #CamaPosta mas está sem ideias? Ou confuso(a) na hora de escolher produtos que pretende adquirir? Neste texto reunimos inspirações de diversas camas postas que montamos e deixamos o link de cada item na descrição da imagem, para você conferir direto no site!

Cama posta para o dia a dia

Nessas camas postas super semelhantes, o que distinguiu foi a presença das almofadas de tecido suede de cores terrosas na primeira imagem (que combinou muito bem com o cobre leito plata na cor verde, né?). Para delimitar o espaço da cama do casal, as almofadas decorativas “Mr.” e “Mrs.” fazem o trabalho muito bem, com muito estilo!

Opções fofas para quartos delicados!

Ambas utilizam os cobre leitos Plata da cor branca e rosa claro, distinguindo apenas pelas capas de almofadas decorativas. E se precisar de refil para as capas de almofadas, temos algumas opções aqui.

Conjunto de cobre leitos Plata das cores branco e rosa claro, junto de um kit de capas de almofadas decorativas.
Conjunto de cobre leitos Plata das cores branco e rosa claro, junto das almofadas Bike Branco e Vintage Lemon.
O coberdrom Flupy também combina com capas de almofadas avulsas! Também, foi utilizado 2 portas travesseiros, um kit Gold Rosê e um Gold Branco.
As mantas também são super bem vindas e deixam a cama ainda mais fofa! Confira aqui as opções disponíveis. Junto, vemos os portas travesseiros kit Gold Rosê e um Gold Branco, junto das capas para almofadas decorativas avulsas.
Dupla face em ação com o Kit Colorful Street House Verde Militar, porém utilizando capas decorativas avulsas.
Aqui também vemos a linda combinação da mantinha + capas decorativas avulsas, junto dos portas travesseiros de cor verde militar e branco!

Aliando praticidade + decoração

Um jeito super simples de montar a cama com as peças certas que combinam entre si, é optar pelos kits de roupas de cama! Você pode encontrar no tamanho solteiro, casal, king ou queen, dependendo do kit escolhido. Importante ressaltar também que neste ano, 2022, fizemos lançamento de muitas opções das mais diversas cores, confira algumas:

Inspirações de camas postas
O Kit Total Mix Amor Cinza 8 peças é a perfeita ilustração de praticidade e fofura!
Inspirações de camas postas
Super moderno! O Kit Total Mix Astronauta 8 peças veio para modernizar o quarto todo a partir da cama!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camas postas especiais!

As seguintes opções são inspirações mais especiais, pois utilizam produtos além do cobre leito e almofadas, ou possuem estilo monocromático e temático. Confira:

Inspirações de camas postas
Essa cama posta foi montada especialmente para o Natal! Nela, vemos a união dos cobre leitos Plata branco e vinho, junto de uma peseira decorativa e almofadas da mesma linha: Istambul!
Inspirações de camas postas
Viu só como é possível atribuir personalidade no quarto com uma cama bem caprichada?!
Inspirações de camas postas
A mistura dos cobre leitos Plata preto e branco, somado ao rosa da mantinha junto com as capas de almofadas decorativas do mesmo tom, ficou sensacional!

Alguma inspiração te encantou? Então siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro dos lançamentos!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para