O sofisticado também pode ser colorido?

kit ideale

Compartilhe este post

Será que o sofisticado se limita ao “clean”, “neutro” ou branco/preto? Quando se trata de decoração, devemos saber dosar as cores e onde podemos depositá-las em cada cantinho do ambiente. Já mencionamos o assunto em um outro conteúdo e, é neste texto que você saberá uma das formas de acrescentar sua cor favorita na decoração.

A resposta para a pergunta do título você verá em imagens, conferindo os detalhes que enriquecem os cobre leitos da coleção Ideale – uma novidade bem diferente das outras roupas de cama disponíveis no site!

O Kit Ideale

Resumidamente, se você está procurando por um kit que transmita elegância e bom gosto em sua decoração o Kit Ideale é tudo que você busca! Somado a bom preço, ótima qualidade e requinte.O Kit está disponível nos tamanhos Queen, King e Casal, e é composto por 6 peças!

Conhecendo melhor as peças:

Um cobre leito com bordado impecável, forro branco e acabamento de viés, dois portas travesseiros com detalhes em bordado e abas nos 4 lados, duas fronhas com bordado na lateral e fechamento modelo envelope e também um lençol branco liso com elástico em toda volta.

Todas as peças do kit são confeccionadas com tecido percal 200 fios 100% poliéster que não desbota, não forma bolinhas e não mancha.

Detalhes que encantam!

Esse lançamento conta com cores novas que transmitem leveza, sem perder a elegância!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ideale é ideal para quem?

  • Para quem gosta e quer atribuir cor ao ambiente, mas tem receio de ficar “enjoativo”, apostar em roupas de cama é um ótimo jeito de mesclar as cores toda semana!
  • Àqueles que não abrem mão do requinte e conforto!
  • Para quem adora caprichar na cama posta mas sente que falta mais uma opção para mesclar com outras peças, pois já fez todas as combinações possíveis.
  • Para quem prefere o clássico (temos a cor branca, com os detalhes na cor cáqui!).

Confira nosso site para conferir esse lançamento, e siga-nos nas redes sociais para ficar sempre por dentro!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para