Inspirações de camas postas

cama posta

Compartilhe este post

As camas postas, como já mencionamos nesse artigo com dicas de decoração, são umas das principais responsáveis pela primeira impressão quando o assunto é decorar e personalizar o ambiente. Que imagem você quer que o seu quarto transmita? O melhor de decorar com roupa de cama é que esses são itens que cabem no ambiente e no bolso!

Sem ideias de camas postas? Agora não mais! Você vai conferir as mais diversas camas postas feitas por quem mais nos inspira: nossos clientes. E claro, você estará ciente de todos os produtos usados para também montar a sua (e aparecer em nosso blog um dia, que tal?).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqui, @a.casa.da.sil entrou na moda quando combinou as cores amarelo e cinza, isso porque elas são as cores do ano! Isso nos mostra que nem sempre é necessário fazer grandes reformas para ficar por dentro das tendências.

Sabemos que o gatinho roubou a cena, mas infelizmente ele não vem em nenhum dos nossos kits, rsrs. A cama do @apto.1805 virou sinônimo de aconchego!

Onde mais uma estampa assim poderia ser usada? Em papel de parede, cortinas? Sim! Mas quando pensamos em decoração a longo prazo sabemos do risco de enjoar o cenário. Sabendo disso, as roupas de cama que possuem vários elementos na decoração são excelentes opções para fazer uma super personalização. Inspire-se no cantinho de @casadelembranca!

O Cobre Leito 2 Peças SOLTEIRO Percal 180 Fios Astro Azul Marinho fez toda a diferença na personalização do quarto de nosso cliente!

A mistura de capas de almofada na composição da cama posta de @a_toca harmonizou muito o quarto que já possui elementos da mesma proposta: clean, rústico e delicado.

(E quem disse que estampas natalinas precisam ser usadas somente em dezembro?)

@nacasadaarely deu um contraste no quarto utilizando a roupa de cama escura em um ambiente de cores claras. Mas com o rosa na cena e o jogo de luzes, a delicadeza também fez parte!

Descontraído e perfeito para quem ama plantas! Não precisamos nos limitar colocando apenas plantas físicas para montar um cantinho verde, não é mesmo? Olha que apaixonante a montagem dessa cama posta feita por @home_232

Você também percebeu que os elementos na parede se parecem com a almofada do kit Escandinava Rosa, na cama posta da @casadatati_45? O cinza combina com tudo!

Lar doce lar, e para reforçar a ideia, a @a.casa.da.sil fez questão de transmitir aconchego aparecendo na cena. Combinação decorativa maravilhosa para quem enxerga o quarto como sendo o seu próprio mundo!

Inspirações de camas postas
Percebemos que o Kit 4 Capas Para Almofadas Decorativas Geométrico Caramelo é bem querido pelos clientes! E fica super combinando com peças da mesma cor, como a Manta Soft QUEEN Fleece Bege

Se você é novo(a) por aqui, não deixe de conferir nossas dicas de decoração e cuidados com a casa! Clique aqui para conferir o blog e escolher a próxima leitura.

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para