Enxovais de cama para o inverno: Prepare-se para o inverno de 2022 

Compartilhe este post

Se o frio já está aí, queremos estar com você! E nós vamos te mostrar como podemos fazer seu inverno ser mais aconchegante e extremamente confortável com nossas melhores criações de enxovais de cama para o inverno: fofinhas e quentinhas, elas apresentam sherpa – imitando lã de carneiro – e se deitar será um momento 3X mais gostoso! Se liga em nossos coberdrons e confira nossa última novidade. 

Coberdrom Flupy 

Presente nas cores preto, amarelo, chumbo, azul e rosa, os coberdrons Flupy possuem a superfície lisa e o acabamento com detalhes em linhas horizontais. Disponíveis nos tamanhos queen e solteiro, suas cores se aproximam de tons pastéis, levando alegria com sua cor, mas sem perder a harmonia do ambiente.

Principalmente se tratando da cor amarela, a decoração com alegria e leveza é certeira se combinada a outros elementos como as almofadas com capas decorativas. 

Coberdrom Winter 

Como o próprio nome diz ele é o coberdrom do inverno, o perfeitinho da estação! Temos no tamanho queen e nas cores rosê, tabaco e vinho. No coberdrom dessa coleção o toque é mais macio, pois sua superfície não é lisa como a Flupy, é feita com uma manta fleece! 

Isso o torna dupla face, ou seja, você pode se cobrir com qualquer lado porque com certeza o produto vai ajudar a manter o seu calor corporal. Ele também é pantografado com excelente acabamento que garante maior durabilidade.

Confira o que estão dizendo sobre esse produto no site! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coberdrom Sublime  

Com um design diferenciado e moderno, o coberdrom da coleção Sublime está disponível no tamanho queen e em duas cores de tons terrosos: mostarda e marrom, para dar muito estilo na decoração do seu quarto durante as estações outono e inverno. 

Assim como os coberdrons citados, ele é dupla face – sendo metade sherpa com imitação de lã de carneiro e metade manta de fleece. Seu acabamento é em viés de malha no barrado e nós temos um vídeo só dele para mostrar sua beleza e qualidade, confira! 

Nossa última novidade 

Nossa última novidade são os cobertores canelados plus! Com cores maravilhosas: tabaco, azul marinho, off white, chumbo rosê, preto e castor, disponíveis nos tamanhos queen e casal, e com acabamento em bainha em todos os lados. 

Simplesmente uma das melhores opções decorativas para o clima frio, pois você pode utilizá-lo de duas formas, como cobertor ou peseira decorativa, e claro… como a melhor companhia onde estiver na sua casa, já que apresenta manta flannel canelada e quentinha – impossível não querer ser abraçado(a) com ele! 

Você pode conferir outras dicas de decoração para caprichar na montagem do quarto e desenvolver um ambiente aconchegante junto com o coberdrom escolhido!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para