Roupas de cama para jovens e crianças

cobre leitos solteiro da Tô Decorando

Compartilhe este post

Dia das Crianças + fim de ano + Black antecipada da TD = bora renovar a decoração da cama e do quarto dos pequenos que estão crescendo e buscando personalidade no espaço!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nós vamos ajudar mostrando as opções de Solteiro mais badaladas do site, se liga:

Para crianças 

Sabe aquele quarto cheio de estrelinhas no teto que muita gente já teve? Essa roupa de cama é para os pequenos que demostraram ser admiradores do universo! 

Este, com certeza, será a aposta das meninas, seja em qualquer idade! Apaixonante!

Para jovens

Aqui, a coleção Inove nos mostra que apesar de não ser lançamento, ela nunca sai de moda. Conta com os produtos mais joviais da loja, que apresentam estampas lúdicas, descontraídas e modernizadas, sem pesar o ambiente!

Já a coleção Colorful, por contar com produtos dupla face, deixa a composição mais versátil. Impossível enjoar inovando a todo momento!

Muito legais tanto para jovens adultos quanto para os pré-adolescentes.

O Total Mix é a nossa coleção mais recente, do qual já falamos detalhadamente aqui, e conta com peças mais fofas para alegrar o ambiente. De românticos àqueles que curtem o espaço, vão amar! 

Curtiu ver os cobre leitos solteiro da Tô Decorando? Confira outros conteúdos sobre quarto aqui!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para