Cama posta com Total Mix

Compartilhe este post

Sempre trazemos lançamentos especiais e hoje a novidade é o Kit Total Mix.

O Kit agrada públicos diversos, desde quem prefere uma cama mais fofa até quem aposta em um visual mais descontraído. Independente da escolha, as quatro opções são feitas para quem concorda em uma coisa: o enxoval muda todo um ambiente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão Solteiro acompanha 6 peças enquanto a versão Queen, 8 peças. Os itens presentes nos Kits são: Colcha com viés, porta travesseiro com debrum, viés e fechamento envelope, fronha com fechamento envelope, capas de almofada com estampa na parte frontal e zíper invisível, e almofada estampada já com enchimento.

Confira cada proposta da estampa para escolher o melhor para sua cama de acordo com a personalidade do seu quarto.

Xoxo

Xoxo é a abreviação da expressão hugs and kisses, ou abraços e beijos, em português. A expressão, somada ao vermelho terroso que acompanha detalhes na almofada, sinaliza uma proposta romântica mas sem ser clichê, agradando pessoas de diversas idades que curtem algo lúdico e fofo na decoração.

Astronauta

Com uma pegada bem jovial e moderna, o enxoval alegra o local decorando com a mescla de frases e desenhos nas almofadas. Quem ama as estrelas ou se encanta com os desenhos de astronautas do Pinterest, por exemplo, vai amar. Se o seu quarto é o seu mundo, então ele é um universo único que deve ser explorado. Viva a proposta!

Positive

Contemporâneo e delicado, o Positive consegue se adaptar nas mais diversas decorações, isso porque o branco é a cor predominante do enxoval. A graça aqui é utilizar todas as peças juntas, fazendo com que a almofada preta dê um lindo contraste, junta das outras cores presentes na composição (verde água, rosa e branco), enquanto as formas geométricas modernizam o enxoval sem o limitar com excessiva graciosidade e delicadeza.

Amor

Aqui sim, é fofo! Não só pelas cores mas principalmente pela frase na capa de almofada, esse kit compõe ilustrações que podem remeter a paisagem – nuvens e bicicleta – e o efeito das cores cinza e rosa também apontam que ele é ideal para quem opta pelo clássico. E como o próprio nome denuncia, tem romantismo na composição!

Ainda possui dúvidas sobre qual Kit Total Mix vai escolher para a sua cama? Não se preocupe, nós podemos te ajudar! Siga-nos nas redes sociais.

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para