O Cobre Leito que falta na sua cama

Compartilhe este post

Quem nos acompanha há um tempo sabe que nós sempre notificamos por aqui o lançamento de novos produtos com suas características mais marcantes. Hoje vamos apresentar um Cobre Leito com detalhes únicos e que traz personalidade em suas cores. Uma peça coringa para combinar com tudo e acrescentar na decoração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qualidade que garante durabilidade

O Cobre Leito Unique é composto por 3 peças, sendo 1 cobre leito com bordado em linha e viés, 2 portas travesseiros bordados com debrum (abas) e fechamento de modelo envelope. Todos os itens são fabricados em tecido hipercal 200 fios, tecido esse que garante maciez e qualidade ao produto sem ser necessário passar com ferro após a lavagem.

Versatilidade e personalidade em cada peça

Os detalhes na cor grafite enriquecem o produto e permanecem em todas as opções de cobre leitos, mas em cada tipo disponível eles ganham mais ou menos destaque enquanto moldam a aparência que sempre terá peso na decoração. Confira como cada tipo de cobre leito interage com o ambiente e escolha a opção favorita para algumas de suas cama postas!

A cara de 2021

Como mencionamos nesse artigo, uma das cores moda de 2021 segundo a empresa Pantone é o amarelo e o cinza, representando esperança e resistência. O detalhe da linha e viés na cor grafite dá um leve contraste nos produtos e aperfeiçoa a demarcação dos losangos, formas que dão o charme!

Disponível nos tamanhos Casal, QUEEN e Solteiro
Disponível nos tamanhos Casal, QUEEN e Solteiro

Um pouco de realeza

Esse cobre leito acaba agradando os públicos masculino e feminino, pois a beleza dos bordados transmite elegância junto do azul e moderniza o quarto, ao mesmo tempo em que os detalhes preenchem a cama com um toque de realeza. Imagine essa cama no mesmo ambiente de móveis mais clássicos e/ou na companhia de flores!

Disponível nos tamanhos Casal, QUEEN e Solteiro

Outro clássico que conquista

Na cor bege, o cobre leito apresenta ainda mais versatilidade e sua beleza com o acabamento no bordado o torna ideal para todos os públicos que preferem um visual clássico, aconchegante ou até por aqueles que optam por um minimalismo sem abrir mão da decoração!

Disponível nos tamanhos Casal, QUEEN e Solteiro

Siga-nos no Instagram e fique por dentro dos Stories para ser notificado sobre novos conteúdos no blog!

Compartilhe este post

Receba as últimas Notícias

E também as nossas ofertas exclusivas

Quem viu, também viu...

redecore no outono jackard dual bege
Decoração da Casa

Redecore no Outono!

Redecore no Outono: Um Mergulho Detalhado nas Cores, Texturas e Aconchego da Estação O outono é uma época mágica, marcada por cores vibrantes, texturas aconchegantes

Decoração de Quarto

Motivos Para Escolher Enxovais Em Algodão

A escolha do material desempenha um papel importante na busca da melhor opção para enxovais. Nesse meio, o algodão surge como uma escolha superior para